Forexyard reclamações contra advogados


ForexYard (Safecap Investments Ltd) Revisão Visite o site AVISO: dezembro de 2017. O Safecap Investments ameaçou cobrar ação contra o FPA se dois tópicos de fóruns sobre Mercados não forem removidos. O FPA não esconde reclamações de membros ou negocia sob ameaça legal. Os dois tópicos estão AQUI e AQUI. A FPA recomenda não fazer negócios com empresas que usam ameaças legais para tentar ocultar informações. 2 de julho de 2017: a Cysec multou a Safecap Investments Ltd no valor de 168 000 euros. CLIQUE AQUI para verificar. Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo do ForexYard (Safecap Investments Ltd) em nosso fórum ForexYard (Safecap Investments Ltd) perfil fornecido pelo Representante do Forexyard, 11 de dezembro de 2017 Fundada em 2005, a Forexyard utilizou a experiência de comerciantes de forex profissionais, bem como a internet e Especialistas do setor financeiro, a fim de se estabelecer com sucesso como uma das principais corretoras online. Oferecemos uma plataforma de negociação segura, dinâmica, intuitiva e fácil de usar com uma execução superior de pedidos, relatórios avançados e ferramentas analíticas. Durante março de 2017, a Forexyard foi adquirida pela, e se tornou um nome comercial da Safecap Investments Limited. Tenho 1000 do forex yard como bônus. 100 lotes necessários para retirar o bônus. Troquei 112 lotes. Quando fiz uma retirada, eles não me dão o bônus que me disse que eu tenho várias contas que troquei. Compra, compre ambas as contas. Se eu fizer isso por que eu preciso negociar 112 lotes --------------------------------------- -------------------------------------------- Meu email para seu suporte: Caro Por que você traiu comigo, troquei 112 lotes com você. Eu dei-lhe 3360 como espalhado. Por que você bateu comigo Por que você não me informa, você removerá meu bônus. Seu suporte falou, troquei várias contas. Você já viu meu histórico comercial Você não deve fazer esse tipo de comentários para mim. Você me disse por telefone, eu, meu amigo, abriu 2 oposições do mesmo, por favor, venda comprar. Se eu fizer isso, não tenho necessidade de trocar 112 lotes. Por favor, envie-me essa conta, onde foi negociado 112 lotes como semelhante à minha conta. Existem muitos comerciantes de forex no meu país, talvez seu cliente, que o comércio seja similar algum tempo não é todo o tempo. Você vai dizer que eles estão vendendo comprar Alguns dias atrás, meu saldo atingiu 4500, eu poderia retirar meu equilíbrio nesse momento. Mas eu não faço isso. Estou tentando alcançar meu equilíbrio mais. Agora eu preciso de dinheiro para o eid, eu fiz retirada eu fiz todos porque eu vi que você tem um problema de re-quote. Se você ver um saldo foi duplicado em 1 comércio, você diria, é uma fraude. Se você diz que eu direi, você não tem Ideia sobre o mercado Forex. Tenho direito de reivindicar este saldo (bônus), embora você tenha me fornecido. Você provou isso. Você traiu comigo, você vai ser um criador. Eu sabia que você criou corrupção com 1 cliente para outro cliente. Não tenho experiência em inglês. Por isso não posso expressar minha voz com clareza. Eles me ofereceram um bônus sem depósito de $ 50 para tentar sua plataforma. Eu perdi 49 mas, como não encontrei nenhum problema, então deposito 50. Eles não me dão nenhum bônus. Não há problema até aqui. Troquei e perdi 40. Então, para manter um pouco do dinheiro, peço uma retirada. Eles rejeitaram porque eu não completei o mínimo de lotes negociados dos 50 nenhum bônus de depósito que eles me deram. Responder por Forexyard Representante enviado 26 de novembro de 2017: Oi hartkiller, gostaria de salientar que as nossas Condições de Termos indicam claramente que um certo número de negociações deve ser concluída antes que os comerciantes possam retirar seus bônus. Esta é uma política padrão entre muitos corretores para que as pessoas não aproveitem a política de bônus (por exemplo, se inscrever, recebendo um bônus e depois solicitarem retirar o valor do bônus). No entanto, seja mais feliz para fazer o que pudermos para você. Se você quiser, entre em contato com supportforexyard e mencione meu nome. Um dos nossos representantes fará o que for possível para garantir que você seja um comerciante seguro do Forexyard. Esperando que você tenha um dia de negociação bem sucedido e lucrativo. Serviço de Reclamações PerryLawyers Você pode entrar em contato com o serviço de Reclamações de Advogados em 0800 261 801. O Serviço de Reclamações de Advogados pode fornecer informações sobre seus direitos e opções se você não tiver certeza de ter motivos para fazer uma reclamação. O Law Society é responsável por regular os advogados que praticam direito na Nova Zelândia. Ele opera o Serviço de Reclamações de Advogados. O Serviço lida com todas as queixas sobre: ​​Advogados ou antigos advogados Escritórios de advocacia incorporados ou antigos escritórios de advocacia incorporados Pessoas que não são advogados, mas que são ou eram funcionários de um advogado ou um escritório de advocacia incorporado. As queixas sobre escritórios de advocacia de advogados anteriores só podem ser feitas se o comportamento denunciado ocorreu quando a pessoa em questão era advogada. Todos os advogados devem ter procedimentos para lidar com queixas e devem informar seus clientes sobre esses procedimentos antes de começarem a trabalhar para o cliente. Normas e a profissão de advogado Os advogados da Nova Zelândia são obrigados a agir em todos os momentos de acordo com as Regras de Advogados e Conveyancers Act (Advogados: Conduta e Atendimento ao Cliente) de 2008. Estes descrevem as obrigações que os advogados devem aos clientes. As obrigações estão sujeitas a outros deveres imperativos, incluindo deveres para os tribunais e para o sistema de justiça. As Regras são vinculativas para todos os advogados e fornecem orientação em torno dos limites dentro dos quais um advogado pode praticar. Dentro desses limites, cada advogado precisa ser orientado por seu próprio senso de responsabilidade profissional. O Comitê de Ética da Lei Societys fornece orientação aos advogados sobre a aplicação ou interpretação das Regras em determinadas circunstâncias. As Regras baseiam-se nas obrigações fundamentais dos advogados, que estão estabelecidas na seção 4 da Lei de Advogados e Transportadores de 2006. Estes são: Defender o estado de direito e facilitar a administração da justiça na Nova Zelândia. Para ser independente na prestação de serviços regulamentados aos clientes. Atuar de acordo com todos os deveres e deveres fiduciários dos cuidados devidos pelos advogados aos seus clientes. Para proteger, sujeito a funções imperativas como funcionários da Suprema Corte e aos deveres previstos em qualquer promulgação, os interesses dos clientes. Independentemente dos serviços legais que seu advogado forneça, ele ou ela deve: agir com competência, em tempo hábil e de acordo com as instruções recebidas e os arranjos feitos. Proteja e promova seus interesses e atue para você livre de comprometer influências ou lealdades. Discuta com você seus objetivos e como eles devem ser melhor alcançados. Dê-lhe informações sobre o trabalho a ser feito, quem o fará e a forma como os serviços serão fornecidos. Cobrar-lhe uma taxa que é justa e razoável e deixá-lo saber como e quando você será cobrado. Dê-lhe informações e conselhos claros. Proteja sua privacidade e assegure a confidencialidade adequada. Trate-o de forma justa, respeitosa e sem discriminação. Mantenha-o informado sobre o trabalho que está sendo feito e aconselhá-lo quando ele for concluído. Deixe-o saber como fazer uma queixa e lidar com qualquer reclamação pronta e justa. Se o seu advogado não cumprir estes padrões, você pode levantar o assunto diretamente com ele ou ela através de seu processo interno de reclamações. Se isso não resolver questões, você pode considerar hospedar uma preocupação ou reclamar com o Serviço de Reclamações de Advogados. Mais informações Entre em contato com o Serviço de Reclamações de Advogados: O Serviço de Reclamações de Advogados irá fornecer-lhe assistência e informações em relação a reclamações. Isso inclui informações sobre seus direitos e opções se você não tem certeza se você tem motivos para fazer uma reclamação. Você pode entrar em contato com o Serviço de Reclamações de Advogados no 0800 261 801 ou enviando um email para complaintslawsociety. org. nz. Avise-nos de sua preocupação: use o formulário de Preocupações on-line. E um oficial de padrões legais irá falar com você. Folheto do Serviço de Reclamações de Advogados: Faça o download da brochura (PDF) ou você pode solicitar uma cópia telefonando para 0800 261 801 ou enviando um email para complaintslawsociety. org. nz. Formulário de queixa: se você decidir fazer uma queixa, você pode baixar o formulário de queixa (PDF). Você também pode solicitar uma cópia telefonando para 0800 261 801 ou nos enviando um email em complaintslawsociety. org. nz. Estatísticas do Serviço de Reclamações de Advogados, 2018 a 2017: a Sociedade de Direito da Nova Zelândia informa ao Ministro da Justiça sobre suas atividades regulatórias a cada ano. As informações sobre queixas feitas ao Serviço de Reclamações de Advogados estão resumidas aqui. Última atualização em 11 de dezembro de 2017 Como podemos ajudá-lo Pesquisar Registro de advogados Encontre um advogado ou organização Guias para a lei Advogados Reclamações Serviço Motivos de queixa Preocupações forma Como fazer uma queixa Como sua reclamação é processada Advogados Comitês de padrões Outros órgãos envolvidos em Resolução de queixas contra advogados Decisões do Comitê de Normas Advogados Fidelity Fund Pensando em uma carreira na lei Resolução de Disputa Familiar

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