Serviço de comércio de opções de etf


ETF Opcional Negociações outubro de 2017 Até agora em 2017 todas as nossas operações de spread expiraram 6 a 8 mensalmente. Consulte a guia Desempenho para obter os detalhes mensais. Obtenha lucros monetários consistentes, mês após mês, com uma média de 8 meses de retorno mensal líquido. Este é um retorno anual muito respeitável. Ganhe esses lucros nos mercados de touro e urso. Forneça o melhor serviço ao cliente possível. Faça com que cada assinante se sinta como o único assinante. Ajude os assinantes a atingir o objetivo da liberdade financeira. Opções de negociação de opção Trading é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento. Vou enviar e-mail e publicar nas atualizações da página de membros em cada comércio aberto ao longo do período de retenção. Leia as perguntas frequentes com cuidado e entre em contato com todas as questões que você tem sobre o comércio de spreads de crédito e Iron Condors. Garantia de desempenho Se a minha estratégia de negociação da opção CONSARVATIVA tiver um mês perdido, reembolsarei todas as taxas de inscrição cobradas. Meu objetivo é que os meus negócios sempre alcançem um lucro líquido líquido positivo para o mês. Saiba QUANDO você ganha Você não tem a APRENDIZAGEM antes de GANHAR. Vou mostrar e demonstrar como negociar esta estratégia de opções para lucros consistentes mês após mês. Importante. A base de assinantes é limitada a apenas 100 membros Eu limite o número de membros devido ao fato de que muitos assinantes tentando executar o mesmo comércio ao mesmo tempo criam uma grande volatilidade no preço da opção. Index Spread Options Trading Eu comecei meu primeiro serviço de consultoria em 2005. Este serviço comercializa Iron Condors nos fundos do Índice de base ampla. Limito esse serviço a 200 assinantes. Meu objetivo é ganhar lucros monetários consistentes, mês após mês, com uma média de 3 (2-5) retorno mensal líquido. Este é um retorno anualizado 36. Esses negócios Index Iron Condor são mais conservadores e têm uma maior probabilidade de expirar sem valor do que os meus negócios ETF Iron Condor. Bem-vindo ao meu site - A ETF Option Trades Exchange-Traded Funds, ou ETFs, são fundos indexados que se trocam exatamente como ações nas principais bolsas de valores. Todos os principais índices de ações têm ETFs com base neles, incluindo: Índice do Índice de ações Investir usando fundos do índice ETF é como investir no índice de ações, o que minimiza a escolha de ações em favor da compra do mercado. Durante muitos anos, eu tenho negociado uma estratégia de opções de índice Iron Condor muito bem sucedida usando os índices SPX, NDX e RUT ganhando 90 dos meus negócios. Agora estou aplicando essa mesma estratégia para negociar também os índices ETF - SPY, QQQQ, DIA e IWM. Meus negócios ETF Iron Condor ganham 8 por mês e, de forma consistente, expiram sem valor no vencimento. Meu objetivo é torná-lo FÁCIL e SEGURO para você construir sua riqueza usando o poder das opções de spread de crédito e Iron Condors. Eu quero ajudá-lo a evitar os erros dolorosos que a maioria dos comerciantes iniciantes (e muitos comerciantes experientes) fazem. Você apenas executa minhas negociações para ganhar um retorno mensal e renda consistente. Eu sei que uma vez que você tente meu serviço, você achará que é a maneira mais lucrativa de criar riqueza que você já descobriu. É por isso que eu quero que você tente GRATUITAMENTE por 60 dias. Basta me inscrever no meu serviço e você receberá imediatamente todas as minhas negociações ativas. Você pode começar a investir de imediato, ou apenas seguir meus negócios em papel por 60 dias. Se você não está convencido de que esta Estratégia de Negociação é a maneira mais segura e fácil de criar riqueza, basta me pedir para cancelar e você não será cobrado um centavo. Também ensino algo mais importante. E é assim como gerenciar eficazmente seu risco, então, quando um negócio está em dificuldade, suas perdas são mantidas a um mínimo absoluto. O ETF Option Trades fornece o seguinte aos seus assinantes: 1 ETF Iron Condor troca por mês com instruções detalhadas sobre como entrar no comércio. Os negócios de spread de crédito ETF adicionais para tirar proveito de um aumento no mercado. Atualizações semanais de negócios abertos postados na página de membros e também enviados por e-mail. Filmes instantâneos que ilustram os passos para selecionar, ordenar, ajustar e excluir negócios de propagação de crédito. Uma Área de Membros é atualizada diariamente e está disponível 247 para todos os assinantes. Esta área inclui novos negócios, atualizações semanais, aprendendo tutoriais, filmes flash e muito mais Consulta ilimitada de e-mail. Garanto uma resposta com 1 dia útil. O meu serviço de consultoria é único de 3 maneiras 1) Você pode tentar o meu serviço por 60 dias. Ou 2 meses completos, antes de pagar qualquer taxa de assinatura. Eu sugiro que você troque todos os alertas comerciais por e-mail e postei durante este teste. Se você tiver alguma dúvida sobre como processar esses negócios, quero que você me mande um e-mail. 2) Se você sentir que precisa de mais tempo para tentar o meu serviço, mande-me um e-mail e estenderei seu teste mais 60 dias, ou por muito tempo que demore. Quero que todos os novos assinantes saibam exatamente o que estão fazendo antes de começar a comercializar spreads de crédito e os Iron Condors vivem com seus próprios fundos. 3) Reembolso de todas as taxas de inscrição quando eu tiver um mês perdido. Esta será uma ocorrência rara porque todos os meus negócios são implementados com estratégias de gerenciamento de risco muito rigorosas. ETFOptionTrades copia 2007ETF Operações Negociações Alertas comerciais atuais de 2008 enviadas por e-mail e publicadas na Página de membros: Exemplo 1: Comércio de ferro-condores 6152008 Comércio: (preenchido 6162008) Este julho IWM 6264 - 8082 Iron Condor atualmente possui um bidask de .10.27. O meu montante limite para este pedido será de 0,15 centavos, o que é 3,5 centavos menos que o ponto médio ((.10,27) 2 .185). O retorno para este comércio é 8.1 como segue: Margem Obrigatório para cada contrato deste comércio 200 - 15 185 Retorno - Margem Total de Crédito Obrigatório 15 185 8.1 Nós sairemos de cada lado deste comércio se o IWM subir para 77 ou cai para 67 , Que fica a 3 pontos de distância. Esta é uma captura de tela de um ticket de pedido da OptionsHouse realizado em 30 de março de 2008. As pernas 1 amp 2 são chamadas de spread de Bull Put e uma propagação Bear Call para as pernas de 2 amp. 3. Portanto, é necessário um total de 4 pernas de opções. Nós inserimos um Limit Sell (recebendo crédito) por um pouco acima do valor de mercado para uma melhor entrada e selecione quotall ou nonequot porque precisamos ter certeza de preencher a mesma quantidade de contratos em cada leg. ETF Opção Negociações Nosso Compromisso com a Privacidade ETF Options O comércio atribui a maior importância ao respeito e proteção da privacidade de nossos assinantes. Trabalhamos para proteger suas informações pessoais de perda, uso indevido ou alteração não autorizada usando salvaguardas de segurança reconhecidas pela indústria. Utilizamos recursos internos e externos para analisar nossos procedimentos de segurança. Não iremos vender ou alugar suas informações pessoais a ninguém. Nós também não compartilharemos suas informações pessoais com qualquer pessoa fora da ETF Options Trade por seu uso promocional ou comercial. Não compartilharemos informações sobre usuários individuais com terceiros, exceto para cumprir as leis aplicáveis ​​ou processos legais válidos ou para proteger a segurança pessoal de nossos usuários ou do público. Quando você visita o nosso site, podemos coletar os seguintes tipos de informações sobre você: Informações de contato gerais, como seu nome e endereço de e-mail, para atender o seu serviço solicitado e para contatá-lo no futuro. Informações para verificar a sua identidade, a fim de proteger contra o acesso não autorizado às suas informações pessoais. Também podemos verificar sua identidade, ou seu status como usuário registrado, por meio de um cookie. Informações sobre o uso do site. Como muitos sites, usamos tecnologia, como cookies, que nos permitem facilitar sua visita ao nosso site, reconhecendo-o quando você retorna e ajuda a fornecer uma experiência personalizada. Os cookies também podem ser usados ​​em nosso site da Web para nos fornecer informações sobre o uso do nosso site. A maioria dos navegadores aceita e mantém os cookies por padrão. Verifique o menu quotHelpquot do seu navegador para saber como alterar suas preferências de cookies. Você pode recusar cookies, desligando-os no seu navegador. Se você configurou seu navegador para avisá-lo antes de aceitar cookies, você receberá a mensagem de aviso com cada cookie. Você não precisa ter cookies ativados para usar este site. Utilizamos salvaguardas de segurança físicas, electrónicas e processuais padrão do setor para proteger as informações de identificação pessoal que você nos forneceu de perda, uso indevido ou alteração não autorizada. Sempre que solicitamos que você transmita informações confidenciais, como um número de cartão de crédito, para nós através do nosso site, nós apoiamos a criptografia de seus dados à medida que são transmitidos. Reservamo-nos o direito de modificar esta política a qualquer momento. Se fizermos alterações materiais em qualquer uma de nossas políticas ou práticas de privacidade em relação a informações pessoais, atualizaremos nossa declaração e publicaremos um aviso nesta página antes que essas alterações entrem em vigor para que você esteja sempre ciente de quais informações coletamos, como a usamos , E em que circunstâncias a divulgamos. Os usuários são encorajados a verificar esta página regularmente, pois estarão vinculados pelas mudanças publicadas no nosso site. Ao usar este site, você concorda com a coleta e uso de informações por nós, conforme descrito acima. Se você tem perguntas relacionadas à privacidade que não são abordadas aqui, entre em contato conosco. ETFOptionTrades copy 2007

Comments

Popular posts from this blog

Compras ações opções por funcionários

Sap moving média preço transação

Últimos forex indicadores 2018