Forex4you islamic prayer


Presença internacional: escolha qualquer banco que prefira Serviço controlável com características transparentes 26.01.2017 CFD em índices estão disponíveis para negociação 24.01.2017 Forex4 você deseja Feliz Ano Novo Chinês 23.01.2017 Lançamento do site Vietnam Forex4you 18.01.2017 Atualização para contas centrais: Novo servidor e aumento do volume máximo para encomendas 13.01.2017 Alterações no cronograma de pregões em 16 de janeiro de 2017 23.12.2017 Desejo-lhe um Feliz Natal e um feliz ano novo 23.12.2017 Mudanças temporárias durante os feriados de Natal e Ano Novo 30.11.2017 Nova etapa no desenvolvimento da nossa empresa - Licença Europeia 21.11.2017 Novo programa de parceiros - Pro STP Markup 01.11.2017 Concurso de parceiros asiáticos concluído com sucesso, parabéns aos vencedores Daily Forex Video For Partners Sobre a empresa First Floor, Mandar House, Johnsons Ghut, PO Box-3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontre mais informações sobre nós) Forex4you Copyright 2007-2017, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. E-Global Trade Finance Group, Inc. é autorizado e regulamentado Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2018 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. A negociação no mercado Forex envolve riscos significativos, incluindo perda de fundos completa possível. A negociação não é adequada para todos os investidores e comerciantes. Aumentando o aumento do risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you é de propriedade e operado pelo E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. wiki Como orar no Islam Prayer (salaat, plural: salaah) é um dos cinco pilares do islamismo. Compete a todos os muçulmanos, incluindo crianças de dez anos ou mais, completar suas cinco orações diárias de acordo com o método descrito aqui para que sejam válidas. Acredita-se que a comunicação com Deus trará vida aos oradores e lhes dará coragem. Os muçulmanos acreditam que Allah nos fala através do Alcorão, e a salaah é o nosso meio de responder. Se você está curioso sobre a forma como os muçulmanos rezam ou se você está procurando aprender por si mesmo, mude para o Passo 1. Passos Edite o Método Um dos Dois: Prepare-se para a Oração Edite Certifique-se de que a área esteja limpa e livre de impurezas. Isso inclui seu corpo, suas roupas e o lugar da própria oração. Execute Ablução, se necessário. Você deve ser ritualmente puro antes de ir orar. Se você não estiver, é necessário executar Wudu antes de fazê-lo. Se, desde a sua última oração, você tenha urinado, defecado, tenha passado o gás, sangrando excessivamente, adormecido deitado, encostado contra algo, vomitou, passasse fluido seminal, ejaculado ou desmantelado, depois para o banheiro, você vai. 1 Certifique-se de que todas as suas peças necessárias estão cobertas. A nudez de um homem é considerada entre o umbigo e os joelhos para uma mulher, todo o seu corpo, exceto o rosto e as palmas das mãos. Se você está orando em uma mesquita (masjuda), que é preferida, entre em silêncio - outros muçulmanos ainda podem rezar e não quer perturbá-los. Fique em um espaço livre longe do show de entrada. Se você não tiver certeza da limpeza da sua área, espalhe uma esteira ou um pano no chão para uma boa medida. Este tapete (ou tapete de oração) é muito importante para a cultura islâmica. Dirija o Qibla. Esta é a direção que todos os muçulmanos enfrentam para virar a oração em direção a Kabah. A Mesquita Sagrada em Meca é o lugar de adoração mais venerado para os muçulmanos em todo o mundo. No centro da mesquita está o Kaba. Todos os muçulmanos são obrigados a enfrentar o Kaba cinco vezes ao dia quando oferecem suas orações. Reze no momento adequado. As cinco preces de cada dia ocorrem em momentos muito específicos. Para cada um, há um breve período de tempo que pode ser realizado, determinado pelo aumento e queda do sol. Cada salah leva cerca de 5 a 10 minutos do início ao fim, mas nunca deve ser apressado. 1 As cinco orações são Fajr, Zuhr, Asr, Maghrib e Isha. Eles estão ao amanhecer, imediatamente após o meio dia, no meio da tarde, ao pôr do sol e à noite, respectivamente. Eles não estão ao mesmo tempo todos os dias, pois são cronometrados pelo sol, que muda de trajeto ao longo das estações. Estes são a quantidade de rakat (rounds, mais ou menos) para cada um dos 5 salah: Fajr - i) Primeiro dois rakat Sunnat Mokadda, ii) Dois rakat Fard Zuhr - i) Quatro rakat Sunnat Mokadda, ii) Quatro rakat Fard, Iii) Dois rakat Sunnat Mokadda, iv) Dois rakat Nafl (Opcional, mas espiritualmente benéfico) Asr - i) Quatro rakat sunhat ghair mokadda (Opcional mas espiritualmente benéfico), ii) Quatro rakat Fard Maghrib - i) Três rakat Fard, ii) Dois Rakat Sunnat Mokadda, iii) Dois rakat nafl (Opcional, mas espiritualmente benéfico) Isha - i) Quatro rakat sunhat e Ghair Mokadda (Opcional mas espiritualmente benéfico), ii) Quatro rakat Fard, iii) Dois Rakat Sunnat Mokadda, iv) Dois rakat Nafil (Opcional, mas espiritualmente benéfico), v) Três rakat Wajib, vi) Dois rakat Nafil (Opcional, mas espiritualmente benéfico) Como se tornar um muçulmano Como realizar a oração Tahajjud Como realizar Salah Como encontrar a Qibla para a oração Como realizar o sunita Namaz Como chamar o Adhan Como recitar o Iqama Como se concentrar no Salat Reader Te Estimulações Este site é divertido e fácil para as pessoas entenderem e aprender a orar. Eu tive um projeto islâmico e decidi fazer isso em orar. Eu procurei alguns links, mas não achei nada útil. Então eu encontrei este site e isso me deixou tão feliz. Obrigado. Mantenha seu trabalho árduo. Mais - Pat Jawad Im uma adolescente que vive em um país ocidental. Perdi minha fé dentro de mim e deixei de orar. Percebi o quão horrível era e pretendia aprender a rezar corretamente novamente, e isso realmente me ajudou a praticá-lo. Obrigado. Mais - Muçulmanos Anónimos, tive que aprender mais sobre o Islã para o curso de minhas Religiões do Mundo, e para o meu projeto completei todas as cinco preces todos os dias por uma semana. Este site foi extremamente útil enquanto eu estava aprendendo a fazer as orações. Obrigado. Mais - Brooklyn Cook Este artigo me ajudou a aprender como fazer orações. Aprendi muito sobre isso e quero agradecer a todos, porque artigos como este são muito importantes, especialmente para pessoas como eu, que são novas no Islã ... mais - Anônimo Muito útil. Como muçulmano, acho muito importante orar as cinco orações diárias. Infelizmente eu não tinha idéia de como fazer isso. Com este artigo, eu poderei aprender passo a passo e adorar melhor ... mais - Fawaz Tudo ajudou, porque eu cristão se converteu ao Islã e preciso ser devidamente guiado para fortalecer minha fé a Deus, pela Sua graça e vai. Insha Allah ... mais - Jerry Cabonegro Eu aprendi algumas regras sobre a oração de Tahajjud e sobre suas possibilidades e sobre como fazer a oração da maneira correta. Obrigado por me orientar sobre como fazê-lo ... mais - Ifthihaar Ahamed Muito útil, vai visitar uma mesquita turca na Holanda amanhã com a minha aula, mas não sabia como os muçulmanos rezam. Bom artigo ... mais - Anónimo Eu realmente gosto de como eles explicam passo a passo e eles foram muito claros sobre o que não fazer enquanto rezam ou enquanto você está em uma mesquita ... mais - Anónimo Eu gosto muito do artigo. Eu sou um muçulmano árabe e estava realmente preocupado com a forma de explicar minhas orações de interpretação em inglês. . Mais - Mohamed Diaa Im novo para o Islã, e este artigo me ajudou muito, fornecendo maneiras reais de orar. Obrigado e que Deus abençoe o escritor ... mais - Sovi Abdoulsalam Aprendi o significado das palavras de oração. Agora posso explicar isso a alguém que se converteu recentemente à religião islâmica ... mais - Enith Jamila Muito útil e detalhada Eu gostei de como eles colocaram as palavras em árabe com letras inglesas, então eu saberia pronunciá-la ... mais - Sarah Morsi I Sou um novo convertido muçulmano. Eu tenho muitas perguntas e isso respondeu algumas. Envie qualquer informação. Mashaallah. Allah hafiz ... mais - Regina Anderson Este artigo ajudou porque eu quase não conheço muçulmanos em torno da minha área, e eu lutei com aprender a fazer Salaat ... mais - Ameera Khadijah Isso é muito importante, é preciso deixar o idioma fluente. Foi maravilhoso que o intérprete fosse muito bom ... mais - Kim Miller Muito útil para mim, pois me ensinou a orar corretamente. Eu já sabia como, mas agora eu sei com certeza, posso fazer isso ... mais - Abdulhakim Millasi Isso foi para um amigo. Eu leio isso para ver se ele combina com o que eu conheci a maior parte da minha vida, e isso acontece. Mais - Anónimo Impressionado com a clareza e a explicação em inglês da pronúncia das orações a serem ditas. -). Mais - Shaz D. Como colocar as mãos durante as orações enquanto estiverem de pé foi útil. Alguns dizem no baú, mas você diz o umbigo ... mais - Anonymous Este artigo me ajudou. Eu sou muçulmano aprendendo mais sobre o Islã, e essa página ajudou-me a esclarecer minha mente. - Fátima Zikra Muito útil. No entanto, seria melhorado se todas as palavras árabes fossem traduzidas para o inglês. - Kate Crawford Na verdade, o artigo inteiro me ajudou, porque eu quero saber como rezar a Deus de maneira islâmica. - Anônimo A dica que se destacou para mim era como rezar. Eu sabia fazer wudu, mas esqueci as palavras. - Anônimo sou muçulmano recém-convertido. Isso me ajudou muito com explicações e falhas de palavras. - Khadijah Phakwe Estou tão feliz em compartilhar as regras do Islã e orar em uma mesquita. Obrigado por compartilhar isso - Jebran Delangcaten Im novo para as orações, e apenas poder entender o que e por que estou rezando ajudou. - Anônimo sempre me interessei nas orações muçulmanas e isso é útil na minha aprendizagem. - Delores Brown Ajudou muito para alguém que acabou de se converter. Você me facilitou as coisas. Obrigado. - Misan Dore Estou tentando aprender a orar. Este artigo inteiro é uma grande ajuda. Obrigado. ) - Anônimo

Comments

Popular posts from this blog

Compras ações opções por funcionários

Sap moving média preço transação

Últimos forex indicadores 2018