Semi martingale forex cedo


PowerSM Semi-Martingale EA Quando um Breakeven é atingido, tenha uma opção para repetir o mesmo nível em vez de se mover para o próximo Nível na seqüência do lote. Seria possível adicionar isso como um parâmetro truefalse (repita o mesmo nível quando BE for atingido) O lucro diminuirá para a seqüência completa, mas isso também irá prolongar a vida da seqüência do lote e melhorar suas chances de não chegar ao final de um Sequência de lote com uma perda. Comprei o FXTradePro em dezembro e executei (ainda em execução) backtests com 4-5 anos de dados (a hibernação desativada), até agora, eu sempre atingi o fim de uma sequência explodindo minha conta com todos os diferentes parâmetros que eu tentei. Havent tentou essa EA ainda - simplesmente apareceu no piso. Mas com o parâmetro BE e se você puder repetir o mesmo nível se BE for atingido - isso estenderia a vida da seqüência aumentando suas chances de não explodir a conta. O meu EurUsd encerrou-se por volta das 3:30 da manhã para o 472008, mas os outros dois ainda estão provavelmente devido à grande corrida antecipada em torno de 00:00 GMT que se esgotou no momento da entrada. Vou atualizá-lo mais tarde. Eu comprei o FXTradePro em dezembro e corri correi (ainda em execução) backtests com 4-5 anos de dados (hibernação desativada), até agora, eu sempre atingi o fim de uma sequência explodindo minha conta com todos os parâmetros diferentes que eu tentei. Olá Dim. Como você e todos deveriam saber, eu sempre sustentava que NÃO DEVE executar o EA e a Estratégia como totalmente automatizadas (a hibernação foi desativada). Há muitas maneiras de negociar este conceito de forma rentável, no entanto, totalmente automatizado não é um deles. Se alguém estiver interessado em aprender sobre a Estratégia Original FXTradepro e a Seqüência de Progresso de 7 níveis (Lucky 7), entre em contato comigo de forma privada. FXTradepro:. Há muitas maneiras de negociar este conceito de forma rentável, no entanto, totalmente automatizado não é um deles. Desculpe, mas não encontrei uma maneira de negociar para negociá-lo lucrativamente. Apenas quando penso que o mercado está pronto para sair de uma gama - não. Eu explodi minha conta no início de janeiro e parei de negociar no vivo por enquanto. Eu usei um 12030 TPSL e o EurJpy passou pelo 24º nível de progressão - durante alguns dias. Foi muito frustrante. Não tenho sorte na tentativa de identificar a direção do mercado ou quando um mercado irá sair de um alcance. Desculpe, mas não encontrei uma maneira de negociar para negociá-lo lucrativamente. Apenas quando penso que o mercado está pronto para sair de uma gama - não. Eu explodi minha conta no início de janeiro e parei de negociar no vivo por enquanto. Eu usei um 12030 TPSL e o EurJpy passou pelo 24º nível de progressão - durante alguns dias. Foi muito frustrante. Não tenho sorte na tentativa de identificar a direção do mercado ou quando um mercado irá sair de um alcance. Compreendo sua frustração, no entanto, simplesmente porque você não conseguiu encontrar uma maneira de negociar a Estratégia, não significa que uma maneira lucrativa não existe. Na verdade, existem muitas maneiras de atingir esse objetivo. Talvez você deva observar de perto a configuração do Lucky 7 no Fórum Privado - a recompensa de risco fixo pode ser melhor para você. Desejo-lhe muita sorte. PowerSM Semi-Martingale EA Estou postando minha PowerSM EA e Calculadora PowerSM para aqueles que seguiram o tópico pelo FXTradepro no fórum FF. Antes de começar, quero dizer que não estou desrespeitando nem desacreditando FXTradepro pelos seus esforços porque sinto que ele tem uma ferramenta muito lucrativa para os comerciantes usarem. Na minha opinião, eu sinto que você nunca deve publicar algo de graça apenas para molhar o apetite das pessoas, depois levar as pessoas ao seu site e começar a cobrar você para usar seu produto, isso é tudo o que vou dizer sobre isso. Além disso, só vou publicar o arquivo EX4 desde que eu, fora do meu próprio bolso, paguei pessoalmente para fazer isso com as EA minhas especificações e planejo comercializar isso fora deste fórum (não se preocupe, a EA será livre para Todos os usuários do fórum). Para aqueles que querem mais informações, posso me deixar, mas não vou anunciá-lo aqui no fórum. A própria EA terá uma data de validade um ano a partir da data de hoje para aqueles que gostariam de usá-lo para negociar com ou para demo-lo com outras configurações para usar em outros pares (Isto é para reembolsar aqueles que me ajudaram neste fórum e Eu não espero ou aceito pagamentos, doações ou qualquer outra forma de compensação por isso, é para vocês que usem como você deseja). Após o primeiro ano, eu publicarei uma nova EA com um prazo de validade de um ano para manter algum tipo de controle sobre isso. Para aqueles que não viram ou usaram esta EA, é simples e direto. A EA abre um comércio de três formas diferentes 1.) Com a entrada Tempo e Preço configurado como falso, a EA abrirá um comércio no próximo tiquetaque. 2.) Com a entrada de preço definida como verdadeira, você pode ter os negócios abertos EA a partir de um preço fixo. 3.) Com a entrada de tempo definida como verdadeira você pode ter o EA abrir negociações em um determinado momento (minha preferência). A EA abrirá o primeiro comércio acima e a) atingirá o nível de lucro de captura que você definiu ou b) acerte a parada. Quando uma parada é atingida, um comércio é inserido imediatamente na direção oposta com a próxima tendência do lote até 24 níveis de progressão. O link acima lhe dará mais detalhes sobre o aspecto comercial da EA. Algumas mudanças que eu fiz para encaixar Queria que a EA fizesse: a.) Não existe mais uma função de hibernação. B.) A entrada de tempo foi modificada para ter também um tempo de parada para aqueles que querem que a EA troque durante horas mais voláteis, por exemplo, de Londres aberto às 08:00 GMT para Londres, fechado às 17:00 GMT. C.) Eu adicionei uma função de equilíbrio onde você pode mover a parada após X número de pips. Isso às vezes afeta seu lucro total quando atingido, pois você não perde dinheiro quando pára é atingido depois de parar, é movido. Vou explicar isso um pouco mais tarde no tópico. D.) Também adicionei também funções adicionais adicionadas, como a capacidade de adicionar uma data de validade e poder codificar a EA para usar números de conta específicos (Isso só é ativado no final comercial para aqueles que gerenciam várias contas para seus clientes E para aqueles que estão fora dos fóruns que só desejam alugá-lo). Eu também publicarei minha declaração de demonstração diariamente para mostrar o progresso comercial começando com a seqüência de ontem no EURUSD. Eu só mostrará as negociações desse dia para não desordenar a declaração. Eu também vou testá-lo em USDJPY e USDCHF começando esta manhã usando níveis similares de lucro e parada. Como mencionei anteriormente, uso a função de equilíbrio para ajudar a eliminar algumas perdas quando a EA está sendo negociada. Eu geralmente configurarei isso para 34 do nível takeprofit. Por exemplo, se você definir seu nível de lucro em 40 pips, seu nível de equilíbrio será de 30 pips. Obviamente, você pode configurá-lo para o que quer que flutue o seu barco, mas eu aconselho a não configurá-lo muito baixo, pois você vai parar com mais freqüência, o que não é o que queremos. 34 geralmente é passado o retracement de 61.8 fib (aproximadamente 24-25 pips) e se ele é desencadeado, espero que uma reversão em breve mostre sua cabeça feia e a EA estará pronta. Um bom exemplo é nesta primeira declaração na última publicação. Se você olhar para o quarto comércio, o nosso ponto de equilíbrio entrou e parou sem perda em vez de perder normalmente 30,00 (10 por pip .3 lotes). Com a função de breakeven que teríamos feito: -10 -10 -20 -30 -40 240 130 Se você usou a função de equilíbrio, você faria mais 30.00: eu tento essa configuração com sua EA, mas não funciona. Quero dizer, EA não abre ordem, depois marque. Did eu faço algo errado 2008.03.15 01:06:36 PowerSM EURJPYm, M15 entradas: expertId1234567 TakeProfit40 StopLoss10 BreakevenStop30 TimeEntryfalse StartTime7: 00 StopTime17: 00 PriceEntryfalse Price1.2345 FirstLongtrue LotsProgression0.10.10.20.30 .40.60.81.11.52.02.76.520.826.333.141.6 deslizamento3 OrderTriesNumber5 EANameSM É o que ele usou com sucesso, mas como todos sabemos, o que funciona para um não funciona para outros. Eu pessoalmente estou usando a entrada cronometrada do Frankfurt aberto às 07:00 GMT para Londres, fechado às 17:00 GMT, com o primeiro conjunto longo para falso para evitar os horários variados do dia em que os principais jogadores estão fechados. Estou usando pares de baixo spread como EURUSD, USDCHF e USDJPY. Uma vez que eu sinto que esses pares proporcionam lucros consistentes, eu vou me mudar para alguns pares mais voláteis para testar. Eu ainda não fiquei vivo e ainda estou na fase de teste, mas vou abrir uma conta nano ao vivo para testar em breve. Aqui está a declaração para 3142008 para USDCHF e USDJPY. Talvez tente recarregá-lo novamente para ver se isso funciona. Também vejo que você está usando uma mini conta. Isso é uma demo ou uma conta ao vivo. Se uma demonstração tentar usar uma conta padrão e ver se ela funciona lá, se houver um problema com isso, trabalhar com um mini, eu tenho que olhar para isso. Apenas para que todos saibam que estou corrigindo um bug onde o EA não abrirá negociações imediatamente quando as entradas cronometradas e de preço estiverem definidas como falsas. Assim que conseguir corrigir isso pelo meu codificador, irei publicar uma versão atualizada.

Comments

Popular posts from this blog

Compras ações opções por funcionários

Sap moving média preço transação

Últimos forex indicadores 2018